terça-feira, 21 de dezembro de 2010

uma vida inteira...

Tenho uma vida inteira pela frente e não posso gastar parte dela pensando no que os outros pensam ou falam de mim. Não vou gastar ela com pessoas que penso gostarem de mim, mas que quando viro às costas a primeira coisa que fazem é falar como me visto com quem me relaciono ou qualquer outra coisa que faço. Pois o que faço é por pensar que esta certo e você que eu confiava tanto em vez de falar em minha frente, nãooo,  faz totalmente ao contrario em falar pelas costas o que em minha frente era certo, era bem legal, mas por traz é a coisa mais ridícula e idiota que eu poderia pensar.
Pensava que era minha amiga que gostava de mim e que tudo que eu presisace você estaria do meu lado. Que poderia acreditar em você, pensava ser meu diário ambulante mas meu diário às vezes perdia a sua chave e meio mundo ficava sabendo dos meus segredos, mas isso acabo a você desejo tudo que a de bom pois não sou rancorosa mas estou com muita raiva da sua cara-de-pau, pois falar é bom, quero dizer pelas costas neh!
 Quero que seja feliz, mas se quiser falar de mim fale pela frente e nunca pelas costas, isso falo aqui, pois você já sabe o que penso sobre você.  Isso foi só um desabafo, pois precisava falar ou mesmo escrever isso estava de matando por dentro.
Quero que pelo menos se toque que estou falando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário